logomarca reutiliza ceará

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lixo + Criatividade =?


Caixas de papelão achadas no lixo, mais revistas velhas, mais criatividade, é igual a quê?
Bolsa feminina pode ser!
É isso aí. Bastão alguns materiais resgatados de seu trágico destino – do lixo – e alguma criatividade e tempo para fazer utilidades de inutilidades. E ainda ganhar algum dinheiro com isso. É o que eu tô fazendo! Faço bolsas femininas pra lá de alternativas e vendo à preços que variam entre R$20 e R$30.
Por isso, pense bem antes de jogar fora aquela caixa boazinha do produto que você comprou, ou jogar aquelas revistas com imagens legais no lixo. Você ta jogando dinheiro no lixo. Mas se não conseguir pensar em nada legal pra fazer com elas, então manda pra mim que eu faço!








Bolsas feitas de papelão e ilustrações da revista Aldeota.

Um comentário:

  1. Muito bonito seu trabalho cara. Com vc faz pro papel não estragar com a chuva e tal? Eu faço carteiras tbm, mas tenho muitas dificuldades com acabamento. FAço mais pro pessoal do movimento mesmo. abraço

    ResponderExcluir